MULTILIMP

CATEGORIA: 
  • Conheça
  • Descrição e instruções de uso
  • Descritivo técnico
  • FISPQ E FICHA TÉCNICA
  • Dúvidas sobre o produto
Detergente Limpador Removedor Amoníaco. Dentre os detergentes limpadores existentes no mercado, poucos tem a versatilidade de MULTILIMP.

Sua elevada concentração de tensoativos, combinada à alcalinidade e à presença do amoníaco, conferem a este produto um efeito sinergético que lhe garante a excelente performance que apresenta quer como detergente, limpador, desengordurante forte ou removedor de ceras.

ONDE USAR

Indicado para remoção de gorduras pesadas como fogões, chapas e grelhas, limpeza geral de sujeiras incrustadas, pisos de canil para limpeza e desodorização. Como removedor de ceras, ver instruções abaixo.

INSTRUÇÕES DE USO

Como desengordurante forte em fogões, chapas, grelhas e coifas, recomenda-se borrifar o produto puro na superfície a ser limpa, por meio de um borrifador spray comumente encontrado no mercado. Deixe agir por 5 min., em seguida retirar a sujeira por meio de jato de água, pano, espátula, conforme o caso.

Como limpador geral, pode-se usar puro ou diluído até l parte de Multilimp para 20 partes de água. Esfregar com vassoura de piaçava ou de cerdas plásticas, provocando bastante espuma. Remover com esguicho de água e rodo.

Ceras em geral - utilizar Multilimp puro ou na diluição de 1 parte para 5 partes de água. A remoção será tanto mais rápido quanto menor for a diluição do produto. Coloca-se Multilimp em um balde plástico e adiciona-se a quantidade de água estabelecida. Espalha-se a solução no piso e deixa-se atuar por 5 min., evitando secar. Em seguida esfrega-se com escova ou manta abrasiva. Melhores resultados são obtidos utilizando-se enceradeiras com disco de fibra abrasivo (preto). Terminada a operação com a enceradeira, recolhe-se a solução com os resíduos do filme de cera removidos. Enxágua-se abundantemente e seca-se com rodo e pano seco, deixando dessa forma o piso pronto para receber novo tratamento com cera ou impermeabilizante.

CUIDADOS NO MANUSEIO

Como todo produto químico de alcalinidade média/alta, deve-se utilizar luvas resistentes a álcalis. Evitar o contato prolongado com a pele e lavar as mãos após o uso. Evitar a utilização simultânea de Multilimp com produtos clorados como água sanitária (hipoclorito de sódio), visto que pode liberar gás cloro que é tóxico quando inalado. Demais precauções no rótulo da embalagem.

APRESENTAÇÃO
O produto vem acondicionado em bombonas de 20 litros e 50 litros.

Produto Notificado na ANVISA/MS - Autorização de Funcionamento nº 3.02711-4

N.B. Esclarecimentos adicionais sobre o produto poderão ser fornecidos através dos telefones (16) 626-7898/626-3923.

Químico responsável: Eng. Francisco E. Brandão - CRQIV - nº 04338120.

COMPOSIÇÃO

Surfactantes aniônicos, não iônicos, alcalinizantes, amoníaco, corante, buquê cítrico.

ESPECIFICAÇÃO

Aspecto - líquido, límpido, transparente.
Cor - Alaranjado
Densidade - 1,050 a 1,060 g/cm_ (20ºC)
PH - 13,0 a 14,0
Produto não inflamável.
ERB2

Produtos relacionados

MULTILIMP

Detergente Limpador Removedor Amoníaco. Dentre os ...