SOFTMAX

TIPO: 
CATEGORIA: 
  • Conheça
  • Descrição e instruções de uso
  • Descritivo técnico
  • FISPQ E FICHA TÉCNICA
  • Dúvidas sobre o produto
Amaciante de Roupas. Promove de forma eficaz a total maciez das roupas, deixando-as com perfume suave e agradável.

Devido à presença em sua formulação de princípio ativo desinfetante, apresenta características biocidas eficientes contra bactérias, vírus ou fungos eventualmente presentes, fazendo com que a limpeza da roupa seja mais completa. Excelente desempenho comprovado em lavanderias industriais.

INSTRUÇÕES DE USO 

Use 20 ml de SOTMAX para cada quilo de roupa seca.

- Na máquina - após a lavagem, regule a máquina para mais um enxágüe. Dissolva em separado a quantidade de softmax recomendada de acordo com o peso da roupa seca a amaciar. Despeje na máquina quando estiver quase cheia e aguarde o término de enxágüe. Deixe secar normalmente.

- No tanque - (lavagem manual) - Após a lavagem, encha o tanque e dissolva Softmax em separado na quantidade recomendada e despeje sobre a roupa, agitando por dois minutos. Em seguida torça e deixe secar normalmente.

- Na lavanderia industrial - Seguir procedimento recomendado de acordo com as características do equipamento existente. Este produto se adapta perfeitamente ao uso em modernos dispositivos de dosagem automática.

ATENÇÃO

Evite despejar o amaciante puro sobre a roupa. Faça sempre a diluição prévia. Evite colocar o amaciante quando notar a presença de resíduos de sabão, pois este pode reduzir o efeito amaciante do produto. Certifique-se antes de que a roupa está suficientemente enxaguada.

PRECAUÇÕES

Conservar fora do alcance das crianças e animais domésticos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância e se houver sinais de irritação, procurar um médico. Em caso de ingestão acidental, beber lentamente água ou leite e procurar um médico. Não reutilizar a embalagem vazia.

APRESENTAÇÃO
O produto vem acondicionado em bombonas de 20 litros e 50 litros.

Produto Notificado na ANVISA/MS – Autorização de Funcionamento nº 3.02711-4

N.B. Esclarecimentos adicionais sobre o produto poderão ser fornecidos através dos telefones (16) 3626-7898.

Químico responsável: Eng. Francisco E. Brandão - CRQIV - nº 04338120.

COMPOSIÇÃO

Cloreto de dialquil imidazolina, etanol, preservante, corante e perfume.

ESPECIFICAÇÕES

Aspecto - Líquido semi-pastoso, viscoso, opaco.
Cor - Azul claro
Densidade - 0,92 a 0,95 g/cm_ ( 20º C )
Viscosidade - 350 cps a 25º C em Brookfield
PH - 4,0 a 5,0
Produto não inflamável.
HT4F