SELFSHINE

  • Conheça
  • Descrição e instruções de uso
  • Descritivo técnico
  • FISPQ E FICHA TÉCNICA
  • Dúvidas sobre o produto
Protetor - Cera Auto Brilho para Pisos Laváveis. É uma cera impermeabilizante que produz no piso um brilho intenso, com aparência de molhado.

Seu filme de elevada dureza e boa elasticidade lhe garante alta durabilidade, resistência ao pisoteio e marcas de solado de borracha.

Em pisos porosos como granilite, ardósia, concreto, etc., tem seu efeito intensificado quando aplicada sobre uma base seladora como Basic. Indicada para todos os pisos laváveis desde os mais porosos como granilite, ardósia, etc., até os semi-impermeáveis como vulcapiso e paviflex.

INSTRUÇÕES DE USO 

Antes da aplicação de Selfshine o piso deverá ser rigorosamente lavado com Remojet (Conforme instrução no rótulo deste produto), para retirada dos produtos anteriormente aplicados e limpeza geral do piso. Com pano limpo/rodo ou Mop umedecidos com Selfshine, passe em todo piso, evitando o excesso, pois além do desperdício provoca o aumento do tempo de secagem, que deve ser de aproximadamente 30 minutos entre uma demão e outra.

No caso de pisos porosos recomenda-se antes aplicar o selador Basic e em seguida 3 a 4 demãos de Selfshine. Para pisos não porosos ( Paviflex ou Vulcapiso ), pode-se aplicar somente 3 a 5 camadas de Selfshine, obtendo-se ótimo e duradouro brilho. Não precisa de enceradeira para lustrar. O brilho é espontâneo.

CONSERVAÇÃO

Utilizar detergente neutro Overclean na diluição máxima de 1 para 100 partes de água ou limpador regenerador de brilho Sunnyclean, na diluição de 1 para 20 partes de água. Aplicar os produtos com pano macio e rodo.

REFORÇO

De tempos em tempos recomenda-se reforço da camada, através da aplicação de uma nova demão de Selfshine. Esta aplicação deverá ser realizada sempre que se notar uma redução no brilho.

APRESENTAÇÃO

O produto vem acondicionado em caixas com duas bombonas de 5 Litros cada. 

Produto Notificado na ANVISA/MS – Autorização de Funcionamento nº 3.02711-4

N.B. - Para esclarecimentos adicionais, ligar (16) 626-9323/626-7898.

Químico responsável: Eng. Francisco E. Brandão - CRQIV - nº 04338120.

COMPOSIÇÃO

Emulsão aquosa de resinas acrílicas metalizadas, cera de polietileno, plastificantes sintéticos, agentes de nivelamento e espalhamento, coalescentes, conservantes e perfume. 

ESPECIFICAÇÃO

Aspecto - Líquido branco leitoso.
Densidade - 1,010 a 1,012 g/cm_ (20º C )
Viscosidade - 4 a 6 cps
Teor de não voláteis - 13 a 14% (base 105º C)
pH - 8,5 a 9,5 (20º C)
Rendimento - 80 a 100 m_/L
Produto não inflamável.

HT4F